sábado, 27 de novembro de 2010

Seguindo estrelas .

     Simplesmente nn sei o que aconteceu comigo, perdi toda aquela minha inspiração, e triste saber que o tinha dentro de mim se acabou do nada, logo agora que tudo esta dando serto na minha vida nos meus momentos, tneho medo de nunca mais me inspirar, tenho medo de ter  jogado muita coisa fora, perdi muitas lembranças, fatos e fotografias e pessoas que foram em bora, mais tudo isso eu sei q é fase, se alguem gosta mesmo de alguem ella volta, e na verdade eu nn fiko na esperança q essas pessoas voltem, eu sei q tudo que deu era so o que tinha q dar. Cada segundo cada instande e eterno, parese passar de vagar, eu estava em paz ate que  essas pessoas pensaram que eu tinha as prespostas pra tudo nessa vida, pensaram que eu podia resolver seus proplemas, mais a verdade e que voc tem que cuidar do que voc ama, mesmo sendo elle quem for, eu ja me encontrei um alguem que me entende e toma conta de mim,  mais nn possso faser com que isso acontesa com todas as pessos a minha volta, e a falta de inspiração a cada dia mais me sufoca, nao sei mais o que eu faço, e as pessoas andam em cituaçoes declamaveis. Olhei pro céu e pensei em tudo que vivi, em tudo que sofri em pessoas que compartilhei momentos e sinto falta desses bons tempos, mais nn troco essas momentos que estou vivendo hoje por nada, nem por passado algum. Hoje joguei tanta coisa fora, pra esqecer dakeles momentos que me fizeram chorar, afinal meu futuro fica bem melhor sem lembranças que me fizeram , agora vivo intensamente o meu presente e o passado eu quero que fike para tras onde ninguém possa se lembrar e nem ao menos me faser lembrar, quero viver o meu presente com as pessoas que eu amo e com pessoas que me amão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário