terça-feira, 16 de novembro de 2010

E como um sonho estar com você .



A tantos dias eu sonhando como seria te encontrar, e quando eu menos esperava você estava ali bem perto de mim pra mim não fazia a menor importância de onde eu ia te encontrar por que qualquer lugar ao seu lado se torna perfeito. Aquela noite tudo foi perfeito, eu estava com pessoas que eu amo e que fazem parte da minha vida, e você e uma dessas pessoas, tudo do nada se tornou perfeito. A cada manha q eu abro os meus olhos você e a primeira coisa que vem na minha cabeça, não têm como esquecer, eu te amo tão intensamente que quase não consigo te dizer outra coisa a não ser EU TE AMO. Não me importa que me chamem de louca e nem de sem noção tudo que faço por você e uma prova de amor, a tanto tempo eu não sabia o que era tomar um banho de chuva, e la esta você abrasadinho comigo, cuidando de mim. Cada detalhe ao seu lado eu me lembro, não tem como esquecer, os pulinhos na enxorrada >.< não tem como esquecer nada, nada do que acontece com nós dois, cada encontro nosso chove e isso que mais marca na nossa historia, cada momento e tão especial que não tem como esquecer. Eu não acreditava em amor ate eu te encontrar, agora mais do que nunca eu tenho certeza que eu encontrei o meu verdadeiro amor, as coisas entre nós dois simplesmente acontecem sem explicação, mais todas essas coisas são momentos inesquecíveis que passamos juntos sem nos preocuparmos com o mundo, preocupamos apenas com o que sentimos dentro de nós, no nosso coração. Por você eu sinto o amor mais puro do mundo e não tenho vergonha de mostrar o que eu sinto por você. Você e o meu gigante mais perfoo,  eu sou a sua eterna pequena *-* ,  Meu único e grande amor, suas palavras me fortalecem, seu beijo seu abraço me faz me sentir um alguém melhor. Cada despedida nossa dói, mais e apenas uma fase por que sempre vou fazer de tudo pra estar do seu lado, cuidando de você, e te fazendo sorrir e não importa o que aconteça meu sentimento por você nunca vai mudar disso eu tenho certeza, depois de tanto andar por aê com pessoas que só me faziam mal, eu não acreditava mais em amor, mais depois que te conhesci as coisas foram mudando pouco a pouco ate que descobrimos o que sentimos um pelo outro, Hoje eu estou com você e não vou fugir de você por que com você eu me sinto segura, em um mundo perfeito onde tudo é feito pra nós dois. A conclusão de tudo é que eu te amo como eu nunca amei ninguém nessa vida sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário