quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pessadelos, pessadelos, e mais pessadelos.


Ja tive muitos desses pesadelos meew, são como monstros que vem na noite so pra me dizer que sou fraca e me deichar maluca. As vesses tenho dias  ótimos e noites delirantes, mais ja me acostumei com os fantasmas, quase como monstros invisíveis, ou ate mesmo como vírus . E constante esses pesadelos, mais ainda tem um que sempre faz uma visitinha e me envolve com seu geito medonho de dizer que cuida de mim ou que ainda se lembra daquele passado que na verdade nn existe mais. Mais a cada estação que se passa esse "medo" que esse montro me passa vai se acabando cada vez mais e assim vai acontecer ate o ponto de eu não mais acreditar nas coisas em que elle me diz e nem ao menos em acreditar no sentimento que sei que nunca foi verdadeiro, pois coisas verdadeiras duram, e nunca se acabam e acredito que em mim isso ja não exista mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário