quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Joguei tudo pro alto !


   Hoje joguei tudo pro alto, simplesmente eles acham que tudo me convém. Apenas todos acham que nós jovens somos frios, so porque  vivemos na Febém e levamos um sorrizo estampados em nossos rostos, em todas as palavras "Somos jovens" Eu apenas estou confusa e to jogando tudo pro alto, eu corro pela rua numa busca inesplicavel e insesante pela liberdade, apenas busco a minha liberdade Meu Lugar Ao Sol ... Decidi buscar algo novo que me fissese algum sentido, o que passou pra mim ja ficou pra tras e o que pra mim um dia foi tudo hoje não é mais nada.
    Cada ser tem seu lugar e eu estou muito bem no meu lugar enquanto você se diverte fasendo aquelas mesmas coissas futeis com akelas mesmas pessoas mesquinhas  eu procuro saber mais sobre quem eu sou e sobre o que eu quero de verdade, se eu não pensar sobre mim quem fará isso por mim? dificil achar a resposta pra isso. É incrivel a maneira como as pessoas se transformam quando precisam de você, não me pergunte o que eu quero da vida por que independente de tudo eu tenho sede demais, muitos sonhos mesmos que sempre exista alguem para destruilos eu sempre os reconstru-os e tudo fica bem novamente. Todas as pessoas que hoje eu convivo estam cada vez mudando e se tornando em um alguém que ja não me convém mais. Na vida so é feliz quem sabe o que quer, e hoje as pessoas não sabem levar mais nada a serio e sempre generalizam, dizem que são os "jovens" que são culpados pelo mundo no qual vivemos, mais a verdade que nada se estraga sozinho, e sempre um problema levara a outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário